Assistente de Suporte em TI
Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
Fazer registro de chamados telefônico ou e-mail, executar o processo de gerenciamento de incidentes;
Auxiliar na correção e manutenção dos softwares;
Realizar visitas aos usuários;
Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software;
Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop);
Respeitar as regras de Inventário dos ativos;
Demais atividades relacionadas.
Formação: Técnico em Informática, Ensino Superior em andamento e/ou completo (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e outros afins).
Experiência na função.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre CASA DO PAPEL
Fundada em 1974 no centro de Porto Alegre, a Casa do Papel oferece mais de 15.000 itens nas linhas de
Escritório, Escolar, Informática, Embalagens, Higiene, Limpeza e Copa e Cozinha. Com 24 lojas localizadas
nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, São Leopoldo, Cachoeirinha,
Farroupilha e Santa Cruz do Sul, uma Central de Atendimento e um amplo Centro de Distribuição, a Casa do
Papel alia a qualidade de seus produtos a uma equipe de atendimento especializada e comprometida com o
cliente.